terça-feira, 1 de novembro de 2016

Como entrar em contato comigo!

Ola pessoal hoje eu vim falar como vocês podem entrar em contato comigo. Você tem 2 modos de entrar.
1ºModo se você tem facebook, você pode ir na minha página HeyAlanys, e vai ter, um botão escrito "Enviar Mensagem", vai abrir uma janela comigo, e você pode me mandar qualquer coisa, gifs que vocês acham legal, dicas de postagens, diversas coisas. Eu irei responder.
2ºModo se você entra muito no meu blog, agora você também pode entrar em contato, pois eu acrescentei, um gadget escrito "Nome" você vai digitar seu nome para mim poder sabe, também vai estar escrito embaixo "E-mail", você vai digitar seu e-mail, para eu, puder responder, e por ultimo embaixo vai estar escrito "Mensagem", você vai digitar uma mensagem.

Agora vocês podem, entrar em contato.

Beijos com Glitter
Alanys

Nenhum comentário:

Postar um comentário