quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Gif do dia de 134 dias atrás!

Olá pessoal faz 1 mês que eu não posto nada, pois o ano está acabando, e são os últimos meses de aula. Então o Gif de 134 dias atrás é este:
É um gif meio que dos seguidores, quando as nossas curtidas no Instagram aumentam. Pra quem não sabia que eu tinha Instagram a minha conta é a @HeyAlanys, lá vocês poderão acompanhar fotos, boomerangs, novidades, etc. Então se quiserem vocês podem me seguir pra acompanhar tudo. Abaixo o link:
Eu escolhi esse gif, porque eu adoro o Instagram.

Beijos com Glitter 😘😘
Alanys

P.S Os gifs serão do modo desta postagem:
http://heyalanys.blogspot.com.br/2017/05/alerta-sobre-os-gifs.html
No caso serão pulados 10 dias, então será no caso a próxima postagem será "Gif do dia de 124 dias atrás!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário