domingo, 14 de fevereiro de 2016

Minha coleção de Beanie Boos

Ola pessoal, hoje eu vim falar sobre minha coleção de Beanie Boos.


 1º Meu primeiro Beanie Boo, foi o Whiskers, um cachorrinho fofinho. Abaixo uma foto dele:

2º Meu segundo Beanie Boo, foi uma gatinha listrada de cor mel chamada Tabitha, muito fofa. Olhem a foto dela:



3º e 4º Meus terceiro e quatro foram comprados juntos, são o Coconut e Whisful, são um unicórnio e um macaco. Abaixo uma foto deles:









5º e 6º Meus quinto e sexto também foram comprados juntos, são um sapo chamado: Speackles, e uma leoparda chamada: Glamour. Abaixo uma foto deles:


7º, 8º e 9º Meus  sétimo, oitavo e nono, comprei os 3 juntos, são um bichinho que não sei qual é, chamado: Buckwheat, um cachorrinho chamado Dougie e um pinguim chamado IceCube. Abaixo as fotos deles:

10º e 11º Os últimos o décimo  e décimo primeiro, é uma girafa chamada: Safari e um guaxinim chamado: Rocco. Abaixo as fotos deles:


Beijos com Glitter 
Alanys

Nenhum comentário:

Postar um comentário