sábado, 12 de março de 2016

Meus jogos novos!

Ola pessoal hoje eu vim falar sobre meus novos jogos, são 4 jogos novos. Então vamos começar.

O 1º Jogo se chama Sky Whale é um jogo da nova serie da Nickelondeon da série nova deles chama: GAME SHAKERS, esse jogo é muito legal (Na minha opinião). Abaixo a foto do jogo:

2º e 3º Por que 2º e 3º? 
Resposta: São 2º e 3º, pois esses jogos são 2 jogos, o segundo é uma continuação. O nome do 1º jogo é Where´s My Water? Free, e o do 2º jogo é Where´s My Water? 2. Eu acho que vocês devem conhecer. Abaixo as fotos:
Esse é o do 1º Jogo


E esse é o 2º Jogo


 4º O quarto e ultimo jogo é o Piano Tiles 2, é um jogo de piano que você vai tocando nas teclas e vai passando de nível. Abaixo a foto do jogo:


Beijos com Glitter 
Alanys

Nenhum comentário:

Postar um comentário