segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Just dance 2017!

Ola pessoal hoje eu vim com uma postagem diferente, que se trata de um jogo, esse jogo foi lançado dia 25 de outubro de 2016. E eu tenho ele desde de o dia: 21 de janeiro de 2017, eu jogo ele pelo nintendo Wii. E eu adoro os jogos do Just Dance é o segundo que eu tenho, pois eu tenho esse e o Just Dance 4. Eu adorei o Just Dance 2017, eu aconselho vocês comprarem, baixarem, jogarem.
Não sei se vocês repararam mais eu mudei até minha foto de perfil das minhas redes sociais:

Eu sempre estou mudando minha foto no jogo com os avatares que eu ganho. Como eu não sei se eu já tenho todas as músicas eu vou por algumas danças e músicas que eu adoro. Abaixo a lista:








Eu não vou por tantas se não a postagem vai ficar muito longa. Mais essas são algumas.

Se vocês tem esse jogo ou querem esse jogo, coloquem nós comentários!

Beijos com dança 💃💃💃💃
Alanys


Nenhum comentário:

Postar um comentário